Implante Dentário - Implantologia

Um Implante Dentário é um pequeno parafuso de titânio que é posicionado cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva. É bem tolerado pelo organismo e exerce a função da raiz natural do dente.

Os Implantes, são considerados a 3ª dentição, após a de leite e a definitiva.

Os Implantes Dentários são a técnica mais moderna, segura e fiável na substituição de dentes naturais em termos de saúde, estética e conforto.

Este tratamento pressupõe duas fases, a cirúrgica e a de reabilitação protética. Na primeira, o Médico Dentista coloca o Implante, que corresponde à “raiz do novo dente”. Na segunda, após a cicatrização (osteointegração) que dura cerca de 1 a 2 meses, o Médico Dentista coloca a coroa sobre o implante.


Manter os dentes sempre impecáveis não é tarefa nada fácil.

Aquele molar que tanta falta lhe faz para mastigar desapareceu e tem um espaço por preencher que te inibe de sorrir?

Seja por acidentes de percurso ou falhas na saúde dentária, muitas vezes há que recorrer a um implante dentário. Complicado? Não.

Felizmente substituir um dente é um procedimento que, desde que realizado profissionalmente, oferece sempre resultados sorridentemente satisfatórios!

Do que está à espera? Deixe-se de sorrisos tímidos! Coma e sorria sem medos!

Os implantes de titânio que utilizamos são biocompatíveis e cumprem as normas impostas pelo Infarmed: infarmed-dispositivos-medicos.pdf.   

No final do tratamento, e após a colocação da coroa, a clínica emitirá um certificado onde constarão os elementos identificativos do implante e da corôa.



Testemunhos